10 regras de emagrecimento que você não deve ignorar

10 regras de emagrecimento que você não deve ignorar

Quando você está tentando perder peso, é fácil comprar conselhos ruins. De dietas da moda a cardio louco a pular refeições completamente, há muitos mitos de perda de peso por aí, e pode ser difícil dizer a diferença entre o que funciona e o que não funciona. Keri Gans, MSRD, autora de The Small Mudar Dieta, ajuda seus clientes a perder peso construindo pequenas metas atingíveis que somam grandes resultados.Aqui estão 10 das regras de perda de peso simples, mas extremamente eficazes que ela recomenda – e mesmo se você começar com uma e adicionar uma vez Se você se sentir confortável, eles o ajudarão a emagrecer, se adaptar e se sentir melhor no processo.
Regra 1: comprometer-se a registrar o suficiente sono.
dormir na cama bater snooze no despertador
Compartilhe via Pinterest
Imagens Brand New, Getty Images
‘Você tem menos força de vontade quando está cansado’, diz Gans. Além disso, a privação do sono pode mexer com seus hormônios que afetam o apetite, bem como causar aumento nos níveis do hormônio do estresse cortisol (que foi mostrado para promover o armazenamento de gordura). Então, enquanto você pode querer pular algumas horas de sono para fazer aquela aula de treino matinal, às vezes dormir terá o maior retorno. Em outras palavras, é importante reconhecer que o sono faz parte da equação geral da perda de peso, explica Gans, e embora não exista um número mágico, a maioria das pessoas precisa de 7,5 a 9 horas de sono por noite.
Relacionado: 10 insanos eficazes para perda de peso

Regra 2: Esteja atento às suas porções.
O Gans tem uma regra prática quando se trata de acertar os tamanhos das porções: usar um prato médio, encher metade com vegetais, um quarto com grãos integrais saudáveis ​​e ricos em fibras e o último quarto com uma proteína magra. Ter uma representação visual de suas escolhas é de baixa manutenção o suficiente para acompanhar, ao invés de pesar alimentos ou contar calorias, que são difíceis de manter a longo prazo, diz Gans.

Regra 3: Não se preocupe muito com calorias.
Concentre-se em ser calórico, não obcecado por calorias, explica Gans. ‘É sobre saber que certas coisas fornecem menos calorias, mas com muito mais nutrição.’ Por exemplo, embora o guacamole e o hummus pareçam ser uma opção de lanche saudável, o último é a melhor escolha. ‘Hummus fornece mais proteína por porção do que o guacamole e tem menos calorias’, diz Gans. Independentemente de você estar contando cada caloria, apenas certifique-se de não estar mergulhando abaixo de 1.200 para evitar mexer no seu metabolismo. Gans diz que 1.600 é uma boa base geral para mulheres que querem perder peso, mas potencialmente mais se você for trabalhando também. Lembre-se, seu corpo precisa de comida, então tente carregar mais coisas boas.

Regra 4: Coma mais frutas e verduras.
legumes
Compartilhe via Pinterest
Anne Stephenson / EyeEm, Getty Images
Uma das maneiras mais simples de manter seu peso sob controle é comer mais frutas e verduras. ‘Se não estamos comendo o suficiente desses alimentos ricos em nutrientes, então estamos comendo mais alimentos de alto teor calórico que fornecem menos nutrição’. Leia: Quanto menos frutas e legumes você comer, mais espaço haverá para as coisas não tão boas (além disso, você está perdendo os benefícios nutricionais dos alimentos frescos).

VÊ ISTO
Cardio Push de 25 minutos

Apontar para duas e meia xícaras de legumes por dia, e duas xícaras de frutas (que são cinco e quatro porções, respectivamente). ‘Se você pensar sobre isso, se começássemos todos os jantares com uma salada e tivéssemos um legume com o jantar, são três porções ‘, diz Gans.

Regra 5: Tente evitar lanches sem sentido.
Snacking é uma das maiores armadilhas de perda de peso, porque muitas vezes, é feito totalmente sem pensar. Para evitar o pastoreio durante todo o dia, planejar seus lanches antes do tempo e certifique-se que você está realmente com fome quando você comê-los. ‘Um bom lanche no meu livro de regras não tem mais do que 200 calorias, fornece pelo menos cinco a dez gramas de proteína, tem o mínimo de açúcar possível e contém três gramas de fibra ou mais.’ Ela recomenda uma maçã com uma porção única de queijo, um quarto de xícara de grão de bico torrado ou edamame, ou jerky (basta mantê-lo baixo teor de sódio).
Relacionado: O hábito alimentar que ajuda você a perder peso

Leia também: Womax gel lipo funciona

Regra 6: Reconheça o que a fome realmente sente por você.
Este é mais fácil dizer do que fazer. ‘A maioria de nós nasceu com a capacidade de reconhecer a fome, mas ao longo da linha, perdemos a capacidade’, diz Gans. Ela recomenda o método HALT: Pergunte a si mesmo se você está realmente com fome ou se está com raiva, solitário ou cansado. Se você acha que está comendo por hábito ou tédio, distraia-se por cinco a dez minutos e reavalie. Outra opção é beber um copo de água – você pode estar com sede, diz Gans. ‘O que estamos trabalhando é comer conscientemente’, diz Gans. ‘Se você está corpo está dizendo que você está com fome, não negue isso. Apenas tenha certeza que você não está

Fonte: https://www.valpopular.com/womax-gel-lipo-funciona/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *